Após deixar a base do Palmas Deimison Costa assume o comando técnico do Força Jovem Universal.

Após deixar a base do Palmas Futebol e Regatas, Deimison Costa assume o comando técnico Sub 17 e Sub 19 do Força Jovem Universal, um projeto da Igreja Universal em Palmas coordenado pelo Pastor Barbosa.

Deimison Costa já chega com a missão de comandar a equipe Sub 17 na Copa Tocantins de Futebol. Mesmo sem muito tempo para prepara a equipe o novo comandante afirma que tem em mãos um grupo competitivo e está confiante em fazer uma boa participação no torneio.

O Força Jovem Universal chega com o propósito de se tornar uma das forças do futebol tocantinense e tem como prioridade as categorias de base buscando a captação de jovens talentos para compor suas equipes e buscar chegar entre os grandes do Estado do Tocantins.

O Força Jovem Universal é um Projeto Social da Igreja Universal sob a direção do Pastor Barbosa que acredita no trabalho de Deimison Costa e conta com o apoio de parceiros fortes que também acreditam no potencial do futebol das categorias base do Tocantins.

Para a Copa Tocantins o Professor Deimison Costa busca acertar os últimos detalhes da equipe Sub 17 para encarar seu primeiro grande desafio com o time recém formado do Força Jovem Universal.