Formada com atletas de rodagem, surge em Palmas uma nova equipe de futsal.

Surge em Palmas uma nova equipe de futsal, a base do Canarinho Futsal é formada por atletas de rodagem em grandes equipes da Capital, são jogadores acostumados a grandes competições e o time já se prepara para encarar os próximos torneios oficiais.

Entre os principais atletas que chegaram para compor o grupo estão o veteraníssimo Lequinha, um dos líderes do grupo, Lucas Macapá que volta a defender uma equipe após uma parada por problemas particulares, Erick e outros velhos conhecidos também estão nesse projeto do Canarinho Futsal.

A equipe de Lequinha, Lucas Macapá, Erick e companhia participou de um torneio preparatório nesse domingo 28/10 no Colégio São José na quadra 1106 Sul. Quatro equipes participaram da competição e o Canarinho Futsal sagrou campeão invicto.

A conquista do time no torneio deixou claro que Lucas Macapá é uma das peças importantes da equipe seguido da experiencia de Lequinha e companhia, com um elenco de peso o Canarinho Futsal pretende entrar forte nas próximas competições.