O garoto Isaque Almeida é atleta das categorias de base de Palmas e sonha com um futuro no futebol

O garoto Isaque Almeida é atleta Sub 11 das categorias de base palmense sonha com um futuro no futebol e trilha seus passos buscando futuramente chegar ao profissional, assim como faz milhares de jovens talento Brasil a fora.

Bom de bola, Isaque Almeida já treinou no projeto de iniciação esportiva do Professor Marcos Motta no Aureny III Região Sul de Palmas e hoje é dono da lateral esquerda da equipe de competição da Escolinha do Santos Palmas.

Dono de um futebol fluente, Isaque Almeida se destaca por seu estilo eficiente de jogar e vem ganhando espaço na equipe do Professor Denis Cássio, o garoto se prepara para encarar as competições desse segundo semestre e para o Go Cup de 2020, a copa das Américas em Goiás.

As escolinhas e projetos sociais da capital desenvolvem um papel importante para o futebol tocantinense possibilitando a pratica esportiva a centenas de garotos e fazendo surgir talentos que aos poucos estão ganhando espaço nos grandes clubes do futebol nacional.

O craque Isaque Almeida faz parte do seleto grupo de pequenos craques do Tocantins e já tem no currículo conquistas importantes, entre elas estão: o torneio regional de base em Paraíso, torneio atleta do futuro Sesi, um 4° lugar no Go Cup 2019 na série prata e já foi condecorado o carque do jogo em um torneio soccer society em Palmas.

O garoto Isaque ao lado do editor do site Jessé Marques e do Presidente da Federação Society Josivan Cantuário recebendo a medalha de melhor do jogo.
Galeria de medalhas do craque Isaque.