Joia do Tocantins chega as categorias de base do Goiás Esporte Clube.

Guilherme Feitosa nascido em 2007 está prestes a completar 12 anos e mantem vivo o sonho de se tonar um jogador profissional, ele Sempre foi apaixonado por bola, começou aos 6 anos na Escolinha do Flamengo com o Professor  Willian, onde jogou até junho de 2017, participou de vários torneios e obteve conquistas importantes.

Em junho de 2017 mudou-se para Barretos com a família em virtude do tratamento do seu irmão Matheus, que foi diagnosticado com leucemia.  Em Barretos jogava de segunda a sábado nas escolinhas: Olé Esporte e Lazer Barretos, na Eurobarcelona, preparação física na ADMP com o Lucas Vô e ainda jogava no Grêmio Olimpiense em Olímpia-SP em Todas com bolsa esportiva de 100%.

Participou de Vários Campeonatos, sempre se destacando, Guilherme Feitosa Esteve inscrito no Dani Cup, torneio internacional de futebol infantil pelo Grêmio Olimpiense, mas por questões financeiras não pode participar. Participou de várias peneiras,  como do Atletico Paranaense, Fluminense, Desportivo Brasil, Palmeiras, Atlético Mineiro e outros,  sendo bem avaliado em todas.

Em março de 2019 com a morte do irmão retornou a Palmas e voltou a treinar na Escolinha do Flamengo em Taquaralto mas a dificuldade de locomoção devido a distância optou por treinar no projeto social Esporte é Vida como o Professor Eraldo e na Escolinha do Fluminense no centro de Palmas onde participou de vários campeonatos como o Interestadual de Porto Nacional e Campeonato Interflu quando foi consagrado o jogador destaque e artilheiro, alem de conquistar o título do torneio.

O último campeonato foi a Copinha Caldas Novas em Caldas Novas de 14 a 21 de julho de 2019, onde o Sub 12, time em que Guilherme defendeu saiu campeão e o jovem craque marcou 5 gols da equipe na competição.

Em agosto de 2019 passou por uma avaliação no Goiás onde foi aprovado e se integrou as Categorias de Base do Clube goiano. O atacante Guilherme Feitosa dar um passo importante em sua saga ruma a realização de seu grande sonho e passou a ser um dos legítimos representantes das categorias de base do Tocantins em um grande clube do futebol nacional.