Assevopa apresenta dois velhos parceiros dos tempos de Monteiro Lobato para a Copa Primavera.

A equipe Sub 12 do Projeto de Iniciação Esportiva Assevopa reúne ex companheiros dos tempos de Monteiro Lobato para a disputa da Copa Primavera de Futebol Soccer Society deste ano. promovida pela Federação Tocantinense da categoria.

Juninho Marques velho conhecido do futsal do Batalhão que também já defendeu o Monteiro Lobato e Pedro Felipe que esteve no Monteiro Lobato até o final do ano passado e hoje treina no Projeto Darci Ribeiro, chegam como reforços para a equipe do Professor Ivancley, apesar de serem de origem do futsal e o torneio que iniciará no próximo dia 21 de Setembro ser realizado no society.

Para os dois amigos, a possibilidade de jogarem juntos novamente veio com uma responsabilidade de peso ao defenderem uma equipe desfalcada em uma competição de auto nível, mas mesmo sabendo do grau de dificuldade eles acreditam e até sonham com uma possível classificação para a segunda fase e se depender do entrosamentos dos dois dentro e fora das quatro linhas o reencontro pode dar certo.

Alem de Juninho Marques e Pedro Felipe, outros dois atletas também por coincidência parceiro de treinamentos de Juninho Marques, irão se juntar a equipe da Escolinha de Iniciação Esportiva Assevopa para a disputa desse torneio, Eduardo Cutrim, que já treinou na Escolinha do Fluminense e Felipe Barros, atleta do Batalhão Futsal. A ideia é contar com o companheirismo dos garotos já que não ouve a possibilidade de fazer treinamentos com os novos integrantes da equipe.

Juninho Marques, Eduardo Cutrim e Felipe Barros respectivamente.

Fora do contexto competição os pais dos atletas Juninho Marques, Pedro Felipe, Eduardo Cutrim e Felipe Barros aderiram a ideia e aceitaram o convite do Professor Ivancley coordenador do Projeto Assevopa como forma de contribuir com a integração e demonstraram orgulho de ver seus craques defendendo em campo as cores de um projeto de iniciação esportiva de grande importância na capital.