A delegação tocantinense de vôlei de praia embarcou para João Pessoa na Paraíba.

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar reúne em João Pessoa na Paraíba 26 Estados e o Distrito Federal para disputarem o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que valerá como classificação para o Mundial da Itália.

A cerimônia de abertura acontecerá dia 27 de Agosto às 17 horas na Praia do Cabo Branco. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar e pela Federação Paraibana de Desporto Escolar.

A delegação tocantinense de vôlei de praia seguiu para o Estado da Paraíba com a confiança de que poderá trazer na bagagem de volta um grande resultado para o Tocantins, uma vez que o Estado conta no seu elenco que embarcou para disputar esse brasileiro com um bom número de atletas de destaque e que podem surpreender nesta competição.

O Estado do Tocantins vem ocupando lugar de destaque no cenário nacional e o vôlei de praia tem sido um dos esportes com grande participação nesse processo e o Campeonato Brasileiro desse ano trás uma boa expectativa de conquista,