Atletas da Escolinha do Fluminense embarcaram para Caldas Novas Goiás neste sábado.

Sob o comando do Professor Guto da Escolinha do Fluminense Palmas, jovens craques embarcaram rumo a Cidade de Caldas Novas Estado de Goiás para participarem da Copinha Caldas Novas de Base. Entre os talentos convocados estão: Davi Noleto, Júlio César, Arthur Bastos, Matheus Noleto, Arthur Damasceno, Arthur Nakamura e companhia.

A Escolinha participará do torneio nas categorias Sub 12 e Sub 13, a competição contará com equipes de todo o Centro Oeste Brasileiro e os garotos palmenses além de desfrutarem do cenário turístico de Caldas Novas, poderão também apresentar seus talentos para observadores de grandes clubes do Brasil.

O taleto dos jovens craques das categorias de base do Estado do Tocantins vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional, nas últimas temporadas os torneios mais importantes de base do pais tiveram representantes tocantinenses e entre eles muitos destaques.

Os atletas tocantinenses embarcaram confiantes e esperam realizar uma grande participação na competição, eles acreditam que será possível voltar de Goiás com uma conquista. A confiança é fruto de todo um trabalho e de uma equipe recheada de bons jogadores capazes de fazer a diferença na competição.

Entre os convocados, destaque para o craque Matheus Noleto que estará competindo em uma categoria acima, sua performance nas últimas temporadas e sua boa participação no Go Cump deste ano em Goiânia o coloca como um dos principais destaques da delegação do Fluminense que embarcou neste sábado rumo a Goiás em busca do titulo da Copinha Caldas Novas de Base 2019.