João Augusto atleta sub 11 da Escolinha do Santos passará por avaliação este mês em São Paulo.

João Augusto que é atleta Sub 11 da Escolinha do Santos terá a oportunidade de mostrar todo seu talento em uma avaliação no centro de treinamento do Santos em São Paulo neste mês de junho, a previsão é que o garoto possa passar uma semana no clube.

Dono de um futebol refinado e eficiente, João Augusto passou a ser peça fundamental na equipe Sub 11 da Escolinha do Santos em Palmas Estado do Tocantins, onde conquistou os títulos mais importantes das ultimas temporadas agregando ainda mais valor ao seu talento.

Além do estágio na vila mais famosa do mundo, o garoto ainda será presença garantida no Torneio Inter Estadual da categoria que acontecerá na cidade de Porto Nacional Tocantins entre os dias 20 a 23 de junho, torneio que se tornou a principal vitrine do Estado para os jovens craques tocantinenses.

João Augusto é uma das joias do seleiro de craques do Tocantins que sonha em se tornar um jogador profissional e para isso se dedica ao máximo a cada treino, a cada jogo e em todos os torneios que disputa, a prova maior está nos títulos conquistados com a Escolinha do Santos desde que chegou ainda na categoria Sub 10.

Com a ida de João Augusto a Santos marcará o início de sua trajetória rumo a realização de seu maior sonho, um caminho que vem sendo trilhado por dezenas de garotos das categorias de base tocantinense nos mais diversos grandes clubes do Brasil e muitos garotos de talento ainda correm atrás dessas oportunidades pelos gramados do nosso Estado.