Humberto Júnior da equipe Sub 11 do Primeiro Batalhão tem presença garantida no Inter Estadual deste ano.

  Humberto Júnior, craque da equipe de competição Sub 11 da Escolinha de Iniciação Esportiva do Primeiro Batalhão em Palmas, 11 anos de muito talento e dedicação no futebol.


  O atacante que está no seu último ano de categoria Sub 11, disputará com o Primeiro Batalhão o Torneio Inter Estadual de Futebol em Porto Nacional, seu time está em fase de preparação e o garoto aguarda com entusiasmo os dias que faltam para o início da competição.


  Humberto Júnior atacante de ofício é a grande esperança de gol da equipe e o garoto não costuma decepcionar seus companheiros de time, sempre marca seus gols importantes e acredita que nesse torneio possa continuar contribuindo com uma grande participação.


  O garoto é mais uma das joias das categorias de base do Tocantins e tem sido também uma das peças importantes na equipe Sub 11 do Professor Nelson Fábio no Primeiro Batalhão.

O Torneio Inter Estadual é a competição mais importante do calendário esportivo da categoria Sub 11 nesse primeiro semestre, não por acaso as equipes ainda se movimentam em busca da melhor formação e da melhor preparação para encarar equipes de todo o Estado.

Além de Humberto Júnior, a equipe conta com outros grandes nomes de categoria, o craque Benício Coutinho é um deles. soberano no esquema defensivo do Professor Nelson Fábio, o garoto tem um futebol clássico refinado de encher os olhos e pode vir a ser um dos grandes nomes do torneio em Porto Nacional.