Confirmado, a segunda edição do PMW CUP já tem data marcada e será novamente em Palmas

Está confirmado, a segunda edição do PMW CUP já tem data marcada para acontecer e será novamente em Palmas Capital do Estado do Tocantins, as inscrições estão abertas e a comissão organizadora da competição se mobiliza para oferecer o melhor aos pequenos craques da iniciação esportiva do Tocantins.

O PMW CUP se tornou logo em sua primeira edição realizada na temporada de 2020 na competição mais charmosa das categorias de base do futebol tocantinense e promete repetir a dose e manter o mesmo nível na nova versão nessa temporada de 2021. Para os atletas da iniciação esportiva do Tocantins que vive a escassez de competição desde o início da pandemia esperam com grande expectativa o momento da chegada do torneio.

A edição 2021 do PMW CUP está previsto para acontecer entre os dias 4 e 8 do mês de Setembro e atenderá as categorias Sub 7, Sub 8, Sub 9, Sub 10, Sub 11, Sub 12 e Sub 13. A grande sacada dessa competição é que os atletas poderão competir nas categorias exclusivas dentro de sua faixa etária sem a obrigação da diferença de até 2 anos de idade, como seria se fosse adotado o sistema de categorias impares e com isso os atletas estarão competindo de forma mais equilibrada.

Assim a organização do evento que bateu um bolão na edição passada sendo bastante comemorada por muitos agora tem a grande missão de fazer ainda melhor e a Capital Palmas será novamente a sede da competição. A expectativa é que o torneio possa receber equipes da iniciação esportiva de todo o Estado do Tocantins elevando ainda mais o PMW CUP ao status de um dos grandes torneios das categorias de base do futebol tocantinense.