Federação abre inscrições para Torneio de Futsal Masculino Série Prata previsto para Agosto.

A Federação Tocantinense de Futsal abre inscrições para a Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata, a competição oficial acontecerá na cidade de Gurupi Tocantins e irá disponibilizar duas vagas para a disputa da Série Ouro 2021, considerado o principal torneio masculino do futsal estadual.

As equipes interessadas em participar da competição precisam viabilizar suas respectivas filiações ou recadastramentos junto à Federação Tocantinense de Futsal para estarem aptas a participarem do torneio, assim como efetivarem antecipadamente as suas inscrições para a referida competição.

Para a Superintendência de Esportes, Juventude e Lazer da Secretaria de Estado da Educação, juventude e Esportes – Seduc a iniciativa em parceria com a Federação Tocantinense de Futsal é focada no desenvolvimento esportivo no Tocantins, o objetivo é incentivar a prática esportiva de forma que oferecerá alojamentos e alimentação para as equipes participantes.

Além de troféus e medalhas as equipes finalistas levará premiação em dinheiro, sendo R$1.500,00 para o time campeão e R$1.000,00 para o vice campeão e as 2 equipes respectivamente garantirá vaga na Série Ouro. Lembrando que o prazo para as inscrições será até o final do mês de Julho e tem a organização conjunta entre Governo do Tocantins e Federação Tocantinense de Futsal.

Fonte: Seduc e FTFS