O Palmas completa 24 anos e o momento difícil do clube não ofusca o brilho do maior do Tocantins.

O Palmas Futebol e Regatas completa nesse 31 de Janeiro seus 24 anos de história, o momento difícil que o clube atravessa após a tragédia que vitimou seu presidente Lucas Meira, quatro jogadores de seu atual elenco e o piloto do avião que caiu na última semana no Tocantins não ofusca o brilho do maior clube do futebol tocantinense e as homenagens em memória das vítimas do acidente e do aniversário do clube se confundem guardado ao momento que o Palmas atravessa.

Aos 24 anos o Palmas Futebol e Regatas figura como o maior clube profissional do Estado do Tocantins, considerando sua história de conquistas em campeonatos estaduais e suas campanhas em competições nacionais desde sua fundação. O clube tocantinense atingiu seu melhor momento a nível nacional quando no ano de 2004 chegou as quartas de final da Copa do Brasil com uma campanha memorável garantindo a sétima colocação após ser eliminado pelo 15 de Novembro com um empate em 0 x 0 aqui na capital e a derrota por 3 x 1 na casa dos adversários, o clube tem ainda um quinto lugar na Copa Centro-Oeste em 2001.

Assim o Palmas Futebol e Regatas veio construindo sua história no futebol tocantinense e segue sua busca por um lugar ao sol a nível nacional, um sonho difícil a se realizar guardada as devidas proporções comparadas aos grandes centros do futebol brasileiro em termos financeiros e de competitividade, porem não impossível, considerando o grande empenho de quem acredita e investe no Estado do Tocantins buscando atrair os olhares dos amantes do esporte para a essência do futebol tocantinense.

Em 2021 o Palmas Futebol e Regatas parte para uma fase de reestruturação e conquistas, o apoio veio de todas as partes de Brasil de todos que fizeram ou fazem parte da história do clube dentro desses 24 anos. o futebol tocantinense agradece e espera dias muito melhores para o tricolor da capital.