Clube tocantinense realizou no último final de semana uma seletiva para montagem de seu elenco no Sub 17 e 19

O diretoria do Capital Futebol Clube de Palmas Capital do Estado do Tocantins realizou no último final de semana nos dias 15 e 16 de Janeiro no Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira em Taquaralto uma seletiva visando a montagem do elenco nas categorias Sub 17 e Sub 19 para a temporada tocantinense de 2021.

Sob os olhares atentos da equipe técnica do Capital Futebol Clube cerca de 50 atletas se apresentaram para a seletiva e muitos rasgaram o cpf em campo para mostrar tudo que sabem fazer com a bola e conquistar a oportunidade de compor o elenco do clube na temporada.

Segundo o presidente do clube Ricardo Ricanato o saldo foi bem positivo e acredita que o Capital conseguirá montar um elenco forte baseado no que está sendo apresentado até aqui, o comandante acredita no potencial das categorias de base do futebol tocantinense e por isso a entidade continua nessa empreitada apesar de toda as dificuldades de se gerir o futebol no Tocantins.

Ricardo Ricanato afirma que o Rubro Negro do Tocantins planeja disputar na temporada de 2021 o Campeonato Estadual Sub 17 e o Campeonato Estadual Sub 19, com isso a montagem dos elencos em cada categoria já está seguindo o seu cronograma e em seguida dará inicio a preparação das equipes.

A diretoria do Capital continuará os trabalhos com a estruturação da equipe principal para a disputa da primeira divisão estadual e a previsão para as avaliações com atletas Sub 23 está previstas para o próximo dia 22 de Janeiro em Palmas e a disputa por uma vaga no elenco promete ser bem acirrada.