A Futtalents empresa de captação e formação de atletas de Curitiba confirma seletiva do Juventude em Palmas.

A Futtalents empresa de captação e formação de atletas de Curitiba Estado do Paraná confirma seletiva do Juventude Esporte Clube de Caxias do Sul em Palmas Capital do Estado do Tocantins no próximo dia 03 de Fevereiro. O evento acontecerá no Complexo Poliesportivo da Ulbra na Avenida Teotônio Segurado próximo ao Estádio Nilton Santos.

A seletiva Futtalents contemplará jovens talentos das categorias de base do Tocantins e região nas categorias do Sub 13 ao Sub 19 que estarão sob os olhares atentos de representantes do Juventude com o intuito de selecionar grandes promessas do futebol tocantinense para compor a base do clube gaúcho e assim através da Futtalents o seleiro de craques do Tocantins entra na rota dos grandes clubes de futebol da Região Sul do Brasil.

Para participarem os craques interessados deverão entrar em contato com a Futtalents, empresa responsável pela organização do evento através do Whatsapp (41) 9 8438-6505 seguir as orientações e realizar a inscrição para estar apto a participar da seletiva.

A empresa Futtalentes possui um centro de excelência em treinamento e formação de atletas em Curitiba Estado do Paraná e percorre o Brasil em busca de talentos que possam compor as categorias de base de grandes clubes brasileiros parceiros desse projeto, a exemplo do próprio Juventude, Criciúma, Atlético Paranaense, entre outros. A Futtalents ainda trabalha em parceira com as categorias de base do Grecal do Paraná, Ferroviário de São Paulo e Fernandópolis também de São Paulo, o que possibilita ao atleta de talento gerido pela Futtalents a grandes possibilidades de conseguir realizar o sonho de se tornar um jogador profissional.