A vereadora Janad Valcari toma posse, é eleita Presidente da Câmara e se destaca por sua visão empreendedora em prol da população.

Eleita vereadora Janad Valcari toma posse e também é eleita Presidente do poder Legislativo de Palmas capital do Estado do Tocantins, ela comandará a casa de leis municipal pelos próximos dois anos e com seu perfil empreendedor promete uma gestão produtiva e transparente em prol da população, apresentando postura política independente, não de oposição e que trabalhará em defesa do bem comum da capital.

Após a cerimonia de posse e antes de assumir os trabalhos na Câmara Municipal a vereadora Janad Valcari aproveitou o domingo para um momento de fé e agradecimentos participando de um culto evangélico onde foi homenageada e presenteada com uma Bíblia Sagrada. Após o culto a nova presidente do Legislativo Municipal de Palmas esteve em uma feira popular no centro da capital, fez compras e comprimentos populares.

Na segunda feira, dia 04 de Janeiro a vereadora e presidente chega a Câmara Municipal de Palmas para o seu primeiro dia de trabalho a frente da casa de leis municipal e após ser acolhida por servidores Janad Valcari dar o seu recado, fala dos projetos e das novas ideias a serem adotados durante a sua gestão e afirma o seu posicionamento de que a população terá voz ativa na casa que lhes representa.

Cidadã palmense desde 1992, muito antes de se eleger vereadora Janad Valcari já trabalhou como vendedora e corretora de imóveis, a nova presidente da Câmara Municipal de Palmas é também advogada, educadora e empresária, além de ao longo dos anos ter desempenhado trabalho social a frente do Projeto Plantando e Colhendo o Bem, marcas que credenciaram essa mulher aguerrida a assumir um papel importante na política e para o povo da capital.