Empreendedores de Palmas lançam aplicativo que promove super descontos no comércio da capital.

http://www.descontapp.com.br

Jovens empreendedores de Palmas Capital do Estado do Tocantins lançam aplicativo que promove super desconto no comércio local, o novo sistema de compras promete revolucionar a busca pelos menores preços na internet e facilitar a vida dos consumidores antenados na grande rede apresentando as ofertas que as lojas parceiras do projeto disponibilizaram exclusivamente para os usuários do aplicativo.

Para conhecer o novo sistema de compras a preços exclusivos basta acessar e baixar o aplicativo DESCONTAPP através do link https://www.descontapp.com.br/download onde o usuário irá encontrar as lojas de diversos segmentos conveniadas e suas ofertas. O aplicativo DESCONTAPP guiará o cliente apresentando o menor preço dos produtos ofertados facilitando a sua escolha. O usuário escolhe o produto desejado, gera um cupom de compra através do aplicativo, apresenta na loja correspondente, efetua o pagamento no valor exclusivo e retira o seu produto.

A ideia do aplicativo DESCONTAPP surgiu quando um grupo de amigos palmenses viram a oportunidade de oferecer aos usuários da internet que utilizam o fast-food de adquirirem também produtos dos mais variados segmentos em um único lugar, buscando parcerias sólidas com empresas que possam oferecer aos novos clientes descontos reais para quem optar efetuar suas compras através do aplicativo.

A Farmácia Farma 10 do Grupo Biovida no centro de Palmas uma das primeiras empresas a aderirem ao projeto DESCONTAPP já aponta os resultados na preferência dos cliente que procuram o melhor preço. Com o aplicativo https://www.descontapp.com.br/download na tela do celular o usuário tem a oportunidade de pagar o menor preço da capital pelos produtos de sua necessidade. O aplicativo DESCONTAPP ainda oferece o site oficial http://www.descontapp.com.br para apresentar o projeto ao público.