Aos 16 anos promessa tocantinense vive a expectativa de uma nova oportunidade.

O garoto Meyzon da Silva Feitosa deu início ao sonho de se tornar um jogador de futebol ainda muito pequeno aos 5 anos de idade em sua cidade natal chamada Riachão, situada no interior do Estado do Maranhão. Em busca de condições de treinamentos e pensando em uma oportunidade futura a família decidiu que a capital Palmas seria o destino, então através da iniciação esportiva do Tocantins o jovem talento deu inicio ao seu projeto no futebol deixando de brincar com a bola e passou a jogar bola.

  Em 2015 com apenas 11 anos de idade Meyzon veio morar com os tios em Palmas e passou a treinar pela primeira vez em uma escolinha. Aos doze anos foi selecionado em uma peneira do Cruzeiro de Belo Horizonte e também foi aprovado na seletiva nacional na toca da raposa. A partir de então Meyzon passou a conhecer a dura realidade da maioria dos garotos que buscam o sonho de jogar em um grande clube, a pouca idade dos atletas não é permitida por lei que tenham vinculo empregatício ou contratual com os clubes, por isso é comum adotarem um sistema de monitoramento onde os atletas se apresentam sempre que são convocados para alguma competição e assim Meyzon ficou por cerca de 18 meses e o desfeche com o Cruzeiro não foi favorável.

Meyzon então seguiu sua rotina de treinamentos normalmente nas categorias de base do Tocantins e seu desempenho o levou a Seleção Tocantinense de Futebol, foi quando uma série de amistosos contra as grandes equipes carioca entre elas o Fluminense, Flamengo e Botafogo e em uma dessas partidas o Clube de Regatas Flamengo demonstrou interesse no craque e na gávea ficou por cerda de seis meses, porem a situação foi a mesma envolvendo a idade e questões burocráticas que nem sempre são de fácil compreensão.

Em 2018 Meyzon jogou pelo Taboão da Serra de São Paulo mas no final da temporada uma lesão na virilha o afastou dos campos por oito meses e só voltou a treinar com bola a partir do segundo semestre de 2019 na Escolinha do Primeiro Batalhão. Com a ajuda do fisioterapeuta Dr. Poulo Veras o craque está recuperado aguardando o fim da pandemia e a volta das atividades para retomar o caminho que o levará a realização de seu grande sonho.

Aos 16 anos e com muita experiência na bagagem com atuações na base de grandes clubes como Cruzeiro de Belo Horizonte e Flamengo do Rio, alem de muitas conquistas defendendo equipes tocantinenses, a jovem promessa Meyzon vive a expectativa de obter uma grande oportunidade a partir de agora para então dar segmento na busca pela realização do sonho de se tornar um jogador profissional e poder representar o futebol tocantinense no cenário nacional.