A perfeita parceria entre beleza e esporte tem sido fundamental para o bem estar de muitas mulheres.

É incrível como a pratica esportiva se tornou em uma perfeita parceira para quem busca somar à beleza natural mais saúde e bem estar para o corpo e para a mente, percebendo isso as mulheres não perderam tempo e aquelas que aderiram a essa tendencia largaram na frente e hoje esbanjam sua beleza com mais saúde, melhor para quem já trás o esporte nas veias e consegue viver boa parte do seu tempo envolvida com algo relacionado ao desporto.

Lilia Feitosa é dona de uma beleza incomum e chega aos 30 anos de idade esbanjando saúde, não por acaso, ela é apaixonada por esporte e pratica atividade física regularmente, seja na academia ou fazendo caminhada, sempre escolhendo percursos paradisíacos lhe proporcionando mais inspiração e mais vontade de estar sempre em busca de novas atividades.

Lilia Feitosa declara que sua ligação com o esporte vem desde ainda criança acompanhando seu pai que sempre foi apaixonado por futebol, hoje é casada com o vitorioso técnico de futebol das categorias de base do Tocantins Denis Cássio, mãe do futuro jogador Arthur Henrique de apenas 6 anos que já dar seus primeiros passos na iniciação esportiva e é torcedora do Clube de Regatas Flamengo. Quanto a sua beleza, Lilia Feitosa foi modesta ao afirmar que a beleza que mais preza é a simpatia e gosta mesmo é de sentir se bem fisicamente.

Lilia Feitosa passou a ser figura ilustre para a iniciação esportiva do Tocantins onde como mãe de jogador e esposa de técnico de futebol ela acompanha o dia a dia dos pequenos craques, sendo uma espécie de auxiliar das mães que não podem estar presentes nas viagens e competições oferecendo os cuidados e com isso acabou conquistando o carinho e o respeitos dos atletas e seus familiares. Por todos esses fatores a imponente Lilia Feitosa entrou para este quadro das divas.