Associação Atlética Anapolina contará com o tocantinense Fábio Almeida na volta as atividades após paralisação.

O Associação Atlética Anapolina, clube da cidade de Anápolis no Estado de Goiás contará como o tocantinense Fábio Almeida em seu elenco na volta as atividades após a paralisação em decorrência da pandemia do COVID 19.

O tocantinense Fábio Almeida de 18 anos teve sua iniciação esportiva nas categorias de base do Marília de Imperatriz no Maranhão onde ficou até os seus 16 anos, após um ano jogando apenas torneios amadores em Sitio Novo do Tocantins a sua cidade natal, foi convidado para uma avaliação no Arsenal de Tocantinópolis onde ficou para disputar o Sub 19 e chegou a defendeu o clube no histórico acesso à primeira divisão do futebol tocantinense em 2018 e no Estadual da primeira divisão de 2019.

Fábio Almeida volta ao Estado do Maranhão para defender o UBJ / Marília de Açailândia na Copa Maranhão e no Campeonato Maranhense e seu desempenho o levou a ser convidado para disputar a Taça São Paulo de Juniores defendendo a equipe do Tocantinense / Timon-Ma que seria o representante maranhense na copinha e após a sua participação na Taça São Paulo surgiram alguns convites e o Estado de Goiás foi do destino escolhido.

Após o acerto Fábio Almeida se apresentou ao clube goiano Associação Atlética Anapolina, o craque se surpreendeu com a boa estrutura de trabalho e logo foi integrado ao elenco sub 20 que disputa o Campeonato Goiano da categoria. Nesse processo de adaptação ao novo clube Fábio Almeida já chegou a treinar entre os profissionais e aguarda o retorno das atividades para dar sequencia aos trabalhos e ser um dos representantes tocantinenses no futebol goiano.