Atlético Clube Goianiense passou a ser a casa do tocantinense Matheus Ferreira.

Matheus Ferreira natural da cidade de Miracema do Tocantins encontrou no Atlético Clube Goianiense do Estado de Goiás a sua nova casa após deixar as categorias de base do Tocantins e ser aprovado em um período de avaliação em Goiânia.

O garoto Matheus Ferreira começou no futsal aos 6 anos de idade ainda em Miracema do Tocantins, a artilharia com 20 gols em campeonato municipal Sub 10 ainda aos 8 anos de idade foi o primeiro indicativo do seu talento para o futebol, a partir dai Matheus Ferreira partiu para os treinamentos no campo e chegou a disputar um campeonato estadual Sub 12 defendendo a cidade de Miracema.

O convite para Matheus Ferreira ir a Palmas para jogar na Associação Esportiva Arne 64 foi a primeira porta a se abrir para o talento do garoto promissor e a disputa da Taça Brasil de Futsal em Santa Catarina onde foi um dos artilheiros foi a sua primeira grande conquista individual. Então surge mais um convite e Matheus Ferreira passa a defender o Projeto de Iniciação Esportiva do Primeiro Batalhão também na capital onde teve a oportunidade de disputar vários torneios importantes e aprimorar seu aprendizado no futebol.

Seguindo sua busca o jovem craque chega ao Fla Palmas conseguindo passar por grandes momentos chegando a Seleção de Ouro do Tocantins nas categorias Sub 13, Sub 14 e Sub 15 durante todo período que esteve jogando pelo Fla Palmas. Tudo aconteceu naturalmente e então veio a grande oportunidade de ir para o Atlético Clube Goianiense se integrar ao elenco Sub 17. Matheus Ferreira está confiante e acredita que a realização de seu sonho no futebol está cada dia mais próximo e relembra o apoio incondicional de todos até aqui.