Trindade Atlético Clube mantem o volante tocantinense Miranda no elenco para temporada 2020.

Natural de Teresina no Piauí e residente em Palmas desde muito novo o volante tocantinense Zé Neto também conhecido como Miranda consegue permanência no elenco Sub 17 do Trindade Atlético Clube do Estado de Goiás para a temporada 2020 e se mantem entre os jogadores das categorias de base do Tocantins que estão conquistando espaço no munda da bola.

A paixão de Miranda pelo futebol começou muito cedo até que aos 8 anos de idade resolveu buscar um aprendizado e passou a fazer parte do projeto de iniciação esportiva Arne 64  jogando futsal e lá começou a conquistar títulos importantes com alguns destaques individual, em seguida passou a treinar na Escolinha do Flamengo chegando a fazer parte da vitoriosa parceria Fla Capital, foram muitos títulos conquistados, entre eles estão: O Estadual, Interestadual e a Copa Palmas.

O desempenho de Miranda o levou a ser convocado para a Seleção Tocantinense de Futebol onde acumulou experiências e conquistas de títulos contras grandes equipes brasileiras, tudo isso até a categoria Sub 15. A partir de então entra em cena a figura do Professor Eraldo que passou a trabalhar a preparação do garoto para ser apresentado ao Desportivo Real de Senador Canedo do Estado de Goiás.

Em 2019 Miranda chega ao Desportivo Real para disputar o Campeonato Goiano Sub 15 e seu desempenho na competição chamou a atenção do Trindade Atlético Clube também do Estado de Goiás. Nosso personagem seguiu caminho e no segundo semestre de 2019 chegou ao Trindade para compor o elenco do clube que disputaria o Campeonato Goiano da categorias Sub 17, sua evolução o levou a estar na conquista do clube da Taça Mané Garrincha onde o título foi conquistado em uma decisão contra o Atlético Clube Goianiense.

Agora na temporada 2020 Miranda continuará defendendo as cores do Trindade Atlético Clube e buscará manter a regularidade para continuar a sequência em sua evolução, seguindo sua jornada em busca do objetivo de se tornar um jogador profissional e continuar representando o futebol tocantinense em grandes clubes do Brasil.