Jogos amistosos marcaram o sábado na Escolinha do Fluminense em Palmas, um dia especial para um certo camisa 10.

Jogos amistosos entre a Escolinha do Fluminense Palmas e a Escolinha Chute Certo de Pindorama Tocantins marcaram o dia de sábado “14 de Março”, foram vários jogos nas mais diversas categorias onde os atletas mostraram seus talentos.

Na categoria Sub 12 foi um dia especial para um certo Camisa 10, Juninho Marques que continua sua corrida para conseguir no campo o mesmo nível do futsal e vai se mantendo entre as grandes equipes da capital, com o Fluminense o jovem camisa 10 espera dar sequencia para se firmar na equipe principal do Professor Guto.

Para a direção da Escolinha do Fluminense o objetivo dos jogos amistosos foi promover a integração entre as instituições que promovem trabalhos de iniciação esportiva no Tocantins e o resultado foi bastante satisfatório onde os garotos das duas instituições fizeram grades jogos.

Juninho Marques acredita ainda que a equipe sub 12 do Fluminense tem perfeitas condições de estar brigando por grandes conquistas nas competições das categorias de base do tocantins.