A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society fará torneio de base em Taquaralto

A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society abre inscrições para a Copa Taquaralto categorias de base que acontecerá nos dias 14. 15, 21 e 22 do mês de Março nas dependências da escolinha do flamengo em Taquaralto Palmas.

Segundo o presidente da federação Josivam Cantuário que contemplará a região de Taquaralto com as categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17, o torneio faz parte do calendário oficial da federação para esse primeiro semestre da temporada de 2020.

O objetivo da Federação Tocantinense de Futebol Society é promover a socialização e a competitividade entre as equipes levando aos jovens a oportunidade da pratica esportiva e possibilitando a eles uma forma de estarem trabalhando suas habilidades para continuarem firmes na busca da realização de seus sonhos através do futebol.

Os jogos das categorias Sub 13 e Sub 15 acontecerão nos dias 14 e 15 de Março e o Sub 17 nos dias 21 e 22 também de março e as equipes interessadas deverão procurar a federação na pessoa de seu presidente Josivam Cantuário pra confirmas a participação no torneio.