Aparecida Esporte Clube do Estado de Goiás tem no elenco jovem talento tocantinense.

O Aparecida Esporte Clube sediado na cidade de Aparecida de Goiânia no Estado de Goiás conta em seu elenco com um jovem talento tocantinense já com contrato como jogador profissional.

Natural da cidade de Palmas Capital do Estado do Tocantins e residente em Porto Nacional onde teve sua iniciação esportiva, Marcus Viniciuso Marquinho” iniciou com passagem importante pelo Interporto onde disputou a Taça São Paulo de Juniores de 2017. Em 2018 Marquinho disputou novamente na Taça São Paulo com o Capital Futebol Clube e continuou consolidando sua participação nas categorias de base do Tocantins sendo campeão estadual Sub 19 ainda defendendo as cores do Capital.

A oportunidade de deixar o futebol tocantinense em busca de oportunidade como profissional veio logo em seguida, indicado pelo ex-jogador Eraldo, Marquinho se apresentou ao Formosa Esporte Clube no Estado de Goiás jogando o torneio Sub 20 e seu desempenho abriu as portas para o jovem talento em outros clubes goiano em 2019.

Marquinho então acerta com o Aparecida Esporte Clube e já na primeira grande competição conseguiu anotar em seu currículo o status de melhor volante da Copa Goiás de Futebol Sub 20, feito que o credenciou a permanecer no clube e hoje seu talento está sendo empresariado por uma empresa de Marketing de prestigio no cenário nacional.