Novorizontino equipe do interior paulista forma elenco da base com talento tocantinense.

O Grêmio Novorizontino da cidade de Novo Horizonte interior do Estado de São Paulo aposta no talento de garoto das categorias de base do Tocantins e integra promessa tocantinense no elenco de base do clube.

O talentoso meia esquerdo Maycon André de apenas 11 anos destaque da iniciação esportiva do Estado do Tocantins das ultimas temporadas foi um dos escolhidos pelo representante do clube em uma seletiva realizada em Palmas capital do Estado no final de 2019.

O acerto da família do garoto com o Grêmio Novorizontino viabilizou a sua apresentação ao clube nesse inicio de 2020 e Maycon André já treina com o grupo no centro de treinamento da base do clube em Novo Horizonte.

Maycon André que defendeu com maestria as cores da Escolinha do Santos Palmas nos últimos anos sendo titular absoluto agora encara um novo desafio em busca de novas conquistas, mais um passo importante na sua caminhada rumo a realização do grande sonho de se tornar um jogador profissional.

Os jovens talentos tocantinenses transformaram o Estado em uma referência para os grandes centros do futebol que buscam a capitação de promessas para compor suas bases, assim como Maycon André muitos outros garotos já seguiram esse caminho em um curto espaço de tempo e a previsão é que muitos outros talentos poderão seguir essa tendencia ainda este ano de 2020.