O Goiás Esporte Clube recebe destaques da base tocantinense para avaliação.

Atletas destaques das categorias de base do Tocantins nas ultimas temporadas são recebidos no Goiás Espore Clube para um período de avaliação com o objetivo de poderem ser integrados à base do clube goiano caso sejam aprovados nessa etapa do processo.

Os atletas Erik Kauã, João Augusto, Gabriel Bilak, Leal , Heitor e Daniel, respectivamente na imagem, receberam o convite para passarem por uma semana de avaliação no clube goiano após serem avaliado pelo observador técnico Ismael do Goiás Esporte Clube durante a Copa Tocantins de Futebol realizada em Palmas ainda em 2019.

Os atletas da iniciação esportiva do Tocantins escolhidos e convidados pelo Goiás para esse período de avaliação representam grandes equipes das categorias de base tocantinense, entre elas estão: Santos, CFA Porto e Batalhão que sempre estão figurando as maiores competições de base do Estado.

A cada temporada no Tocantins surgem novos destaques e muitos talentos que mantem a regularidades nas principais competições estão conquistando oportunidades em grandes clubes do Brasil e com isso confirmando o status do Estado como um grande seleiro de futuros craques para o futebol brasileiro.