A final da Copa Palmas Sub 14 teve Fluminense campeão e homenagens ao portal de notícias www.esporteajaxto.com

A grande final da Copa Palmas Sub 14 de Futebol Society neste sábado foi uma grande festa, a equipe da Escolinha do Fluminense sagrou se campeão e o portal de notícias www.esporteajaxto.com foi condecorado com honrarias pelos relevantes serviços prestados às categorias de base do futebol tocantinense. Na ocasião Jessé Marques, no centro da foto com os campeões, recebeu as homagens da Federação Tocantinense de Futebol Society e fez a entrega das premiações aos atletas.

A campanha da Copa Palmas Sub 14 Society levou para a grande final as equipes do Projeto 1° Batalhão e a Escolinha do Fluminense, um super jogo digno de uma final de campeonato onde a equipe do Fluminense levou a melhor e conquistou o titulo após vencer os adversários pelo placar de 3 x 0.

A conquista do título pela equipe do Fluminense veio após uma campanha brilhante com 4 vitórias e um empate, com 12 gols marcados e 3 gols sofridos, a equipe campeã ainda fez de Vinicius Poeira o destaque da competição, Bruno Godói o melhor goleiro e Professor Guto o melhor técnico.

No geral ficou nossos agradecimentos à Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society na pessoa do seu Presidente Josivan Cantuário pelo reconhecimento do trabalho pioneiro do nosso portal de notícias na cobertura das ações de escolinhas e projetos sociais e das competições oficiais das entidades esportivas, um espaço pioneiro criado para noticiar os trabalhos da iniciação esportiva no Tocantins.