A Copa Palmas de Society movimenta as categorias de base em Palmas Tocantins.

A equipe Sub 14 da Escolinha do Fluminense Palmas é uma das equipes que movimentam a Copa Palmas de Futebol Society, um torneio promovido pela federação da categoria para promover a competitividade das categorias de base do Estado do Tocantins.

Os jovens craques comandados pelo Professor Guto garantiram classificação para a segunda fase do torneio com uma rodada de antecedência, o time agora vai para ultima rodada apenas para definir sua posição no grupo e conhecer seu adversário na fase eliminatória.

Os jogos decisivos acontecerão no próximo final de semana 15/02 no complexo esportivo da Região Norte de Palmas, de acordo com federação a grande final também está prevista para ser realizada logo na sequencia após a definição dos finalistas.

As categorias de base do futebol tocantinense conta com um grande número de jovens talentos em busca da realização de um sonho e que contribuem com o crescimento do nível de competitividade dos torneios em cada categoria dando a cada dia mais visibilidade ao futebol de base do Estado.