A Copa Palmas de Futebol Society chega a fase decisiva na categoria Sub 12.

Definidas as quatro equipes classificadas para a fase aguda da Copa Palmas na categoria Sub 12, o torneio promovido pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society em Palmas Capital do Tocantins abrange as categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14 mas apenas a categoria sub 12 concluiu a fase de grupos.

Um dos confrontos das seme finais da categoria Sub 12 ficou definida entre os irmãos CFA Porto A x CFA Porto B, uma típica decisão caseira mostrando a força das equipes do Professor William Brito que manteve a regularidade das ultimas temporadas e chega mais uma vez para decidir uma competição.

O outro confronto na busca por uma das vagas para a grande final colocou frente a frente as equipes da Escolinha do Flamengo dos craques João Gabriel, Salah, Hugo, Henzo e companhia e a renovada equipe da Escolinha do Fluminense que tem como destaques Alexandre, Vinicius, Riquelme, Akila e ainda conta no elenco com Humberto Junior e Juninho Marques. Neste jogo as apostas apontam o time do Flamengo como franco favorito deixando a equipe do Professor Guto do Fluminense com a responsabilidade de driblar o favoritismo do adversário para tentar chegar a grande final do torneio.

A Copa Palmas de Futebol Society está sendo a primeira competição oficial da temporada de 2020 o primeiro passo para a sequencia das atividades das categorias de base do Tocantins e o objetivo da Federação Tocantinense de Society é aprimorar os moldes da competição para o Campeonato Municipal previsto ainda para este primeiro semestre.