O Projeto Assevopa volta as atividades já pensando na Copa Palmas de Society.

O Projeto de Iniciação Esportiva Assevopa volta as atividades de 2020 já pensando no primeiro desafio da temporada na Copa Palmas de Futebol Soccer Society em Palmas.

A Copa Palmas de Futebol Sociey categorias de base tem início previsto para o próximo dia 08 de Fevereiro e contará com equipes das principais escolinhas e projetos sociais de Palmas.

O Assevopa que obteve conquistas importantes em 2019 com as equipes Sub 9 e Sub 10 espera repetir os feitos na temporada de 2020 também em outras categorias e já se movimenta na formação das equipes que irão disputar o torneio.

Os projetos sociais da capital tem um papel importante na iniciação esportiva onde normalmente os jovens talento dão seus primeiros passos atrás da bola e do sonho de fazer parte de uma equipe competitiva onde muitos acabam chegando a estar entre os destaques nas competições oficiais em outras equipes.

Neste mês de Fevereiro será dado o ponta pé inicial nas competições oficiais da temporada de 2020, as equipes estão movimentando o mercado para formar seus times ideais e muitos atletas podem surgir em equipes diferentes este ano o que promete uma temporada bem competitiva.