Equipe Sub 14 do Flapalmas conquista título de torneio no interior do Estado.

A equipe Sub 14 da Escolinha do Flamengo de Palmas o Flapalmas conquistou o titulo de campeão da Copa Gol de Placa em cidade do interior do Estado, mostrando a força das categorias de base do Tocantins.

O torneio aconteceu na cidade de Colmeia do Tocantins entre os dias 18 a 22 de Dezembro e contou com a participação de equipes das escolinhas e projetos sociais de todo o Estado onde o Flapalmas foi o grande campeão.

Após a boa campanha no percurso da competição o Flapalmas enfrentou na grande final a equipe do Gol de Placa da cidade de Araguaína que foi traduzido em um grande jogo digno de uma final de campeonato.

Em desvantagem no volume de jogo na primeira etapa o Flapalmas fez mudanças importantes na volta para o segundo tempo conseguindo mudar o panorama da partida abrindo vantagem no placar com um gol marcado pelo artilheiro Gustavo de Sousa, em seguida Lucas Rodrigues marca um lindo gol e aumenta a vantagem do Flapalmas na partida, pouco antes do final Gabriel Martins marca mais um e fecha o placar em 3 x 0.

Assim os garotos palmenses fizeram a festa com a conquista do titulo do torneio após 6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 17 gols marcados e apenas 2 gols sofridos, o status de melhor jogador do torneio ficou com o craque Lucas Rodrigues, de melhor goleiro com o Luis e de maior artilheiro Gustavo, todos atletas da equipe do Flapalmas.