O jogador Danilo do São Paulo Futebol Clube fez visita a projeto social em Luzimangues.

Danilo atleta que atua no São Paulo Futebol Clube marcou presença no evento de encerramento das atividades do Projeto de Iniciação Esportiva Bom de Bola no Distrito de Luzimangues no último sábado (21).

O projeto coordenado pelo Sr Josivan Cantuário promoveu o evento com jogos amistosos contra equipes do Projeto Assevopa, a arrecadação de alimentos entre os participantes também foi promovido com o objetivo de fazer o Natal de pessoas carentes um pouco mais feliz.

A presença do Jogador Danilo foi marcante para os pequenos craques que estiveram presentes no evento, uma motivação para que sonha em se tornar um jogador profissional e defender as cores de um grande clube brasileiro.

Em breves palavras Danilo transmitiu um pocou de sua experiencia do que enfrentou para chegar ao elenco principal do clube paulista, mostrando que é possível sim com muito treinamento, dedicação e aprendizado constante, provando que o esporte associado aos estudos continua sendo o melhor caminho na formação de um atleta de auto nível e também como cidadão.