Equipe da Escolinha do Fluminense Palmas conquista o Campeonato Estadual Sub 12.

A Escolinha do Fluminense conquista o título do Campeonato Estadual de Futebol da Categoria Sub 12 nesta primeira semana de Dezembro no Estadio Nilton Santos em Palmas Capital do Estado do Tocantins.

Para chegar ao título estadual a equipe disputou seis jogos com quatro vitórias e dois empates se tornando campeão invicto da competição realizada pela Federação Tocantinense de Futebol.

Na grande final os Guerreirinhos do Fluminense enfrentaram o time do CFA Porto e venceram a partida pelo incontestável placar de 2 x 0, um grande jogo quando se trata de uma final de campeonato contra uma grande equipe, mas com um gol de Sérgio Guilherme na primeira etapa de jogo e outro de Isac no segundo tempo o Fluminense acabou liquidou a fatura.

Alem do título o Fluminense ainda teve os craques Sérgio Guilherme como o melhor jogador, Welison Guilherme o maior artilheiro, Alexandre o melhor goleiro e o Professor Gutemberg foi eleito o melhor treinador.

A conquista do estadual pelo Fluminense veio coroar o ano de 2019 com essa geração de craques, o projeto da Escolinha do Fluminense e o trabalho do Professor Gutemberg frente a essa equipe, uma importante contribuição para o crescimento das categorias de base do Estado do Tocantins.

Para a temporada de 2020 a base da equipe Sub 12 que conquistou o título estadual será mantida e outras peças importantes do Sub 11 já estão sendo preparadas para se integrarem ao grupo dando sequencia aos trabalhos para as competições do próximo ano.