Invicto, o Santos conquista a Copa Tocantins de Futebol Sub 11 em Palmas.

O Impecável Santos conquista de forma invicta o título da Copa Tocantins de Futebol Sub 11 em Palmas Capital do Estado do Tocantins neste domingo 17/11.

A equipe Sub 11 da Escolinha do Santos Palmas foi condecorada com o título de campeã da Copa Tocantins de Futebol após fazer uma campanha impecável com 100% de aproveitamento e vencendo seu adversário da final com o placar de 2 x 1 confirmando seu favoritismo.

Essa foi mais uma conquista importante para o Santos nessa temporada em um torneio com adversários fortes mas prevaleceu a força do conjunto de uma equipe acostumada a grandes decisões e a grandes conquistas.

A Copa Tocantins de Futebol termina deixando um legado de uma grande disputa entre as equipes que participaram do torneio, melhor para a Escolinha do Santos do Professor Denis Cássio e dos craques Matheus, Palmas Júnior e companhia que conseguiram mais um troféu para sua galeria de conquistas.

Recheado de galáticos o time do Santos Sub 11 já entra nas competições como um dos francos favoritos onde nessa temporada tem conseguido acumular títulos e com isso garantiu um lugar de destaque entre as grandes equipes da Capital do Estado do Tocantins.