A diretoria do Nova Araguatins Futebol Clube busca parcerias sólidas para implantação dos trabalhos nas categorias de base do clube.

Manoel Marques

A diretorias do Nova Araguatins Futebol Clube da Cidade de Araguatins Norte do Estado do Tocantins segue em busca de parcerias sólidas para implantação dos trabalhos nas categoria de base do clube.

O projeto liderado pelo jogador Manoel Marques que comanda o clube como diretor ao lado do irmão Antonio Marques vem de encontro a um sonho antigo de Manoel Marques que também é acadêmico de Educação Física.

O Nova Araguatins Futebol Clube é o único federado e regulamentado da Região Central do Bico do Papagaio Norte do Estado do Tocantins, uma cidade apaixonada e que respira futebol e a implantação de uma escolinha de futebol de auto rendimento oficial na cidade é vista pelo idealizador do projeto como uma necessidade para atender e levar oportunidade aos jovens talentos de toda a região.

O projeto de Manoel Marques que viabilizará a implantação da Escolinha do Nova Araguatins já despertou o apoio da FUTTALENTS, uma empresa que gerencia a captação de jovens talentos para grandes clubes do Brasil que acenou com uma parceria em forma de franquia que possibilitará aos alunos destaques uma janela de oportunidades junto aos clubes parceiros da FUTTALENTS.

Manoel Marques acredita que o sonho antigo está próximo da realidade, porem o projeto precisa do apoio dos desportistas apaixonados por futebol e das empresas que assim como Manoel Marques acreditam no surgimento de grandes talentos em Araguatins e em toda a região do Bico do Papagaio, isso significa que quem abraçar a causa desse projeto terá seu nome gravado na história do clube.

O Projeto de Manoel Marques para o Nova Araguatins Futebol Clube, além da implantação da escolinha oficial de auto rendimento também inclui a participação da equipe principal nas competições oficiais como, Copão do Bico e a disputa do Estadual Amador buscando chegar a segunda divisão do Estado nos próximos anos.