Juninho Marques chega para compor o elenco Sub 12 da Arne 64 que disputa a Liga Tocantins de Futsal.

Juninho Marques se integra ao elenco Sub 12 do Projeto de Iniciação Esportiva da Arne 64 que disputa a Liga Tocantins de Futsal, em seu primeiro treino de preparação junto com os companheiros de time para a sequencia da competição o garoto arrancou elogios do exigente Professor Tarcizio Lima com sua atuação e seus gols.

A equipe Sub 12 da Arne 64 fará seu segundo jogo na Liga Tocantins de Futsal no próximo dia 19 de Outubro contra a fortíssima equipe da Escolinha do Santos que já vem de uma vitória na primeira rodada.

Em seu primeiro treino nesta segunda feira, Juninho Marques se juntou a Larissa, Fabrício, Matheus Yuri, Pedrinho, Álisson e Victor com o objetivo de levarem a equipe a brigar por uma classificação para segunda fase, mesmo estando em uma grupo difícil.

Após ser apresentado nesta segunda feira no Ginásio da Arne 64, Juninho Marques se mostrou impressionado com a receptividade dos novos companheiros de equipe, motivado ele retribuiu com uma boa atuação e com gols, foram 8 no total, sendo 3 na primeira parte do treino com o Sub 11 e mais 5 gols na segunda parte com a equipe Sub 12.

Agora Segundo o Professor Tarcízio Lima, é aproveitar as duas semanas que faltam para acertar a equipe e estar pronta para a segunda rodada do torneio e brigar por uma classificação para a próxima fase.