Flaporto confirma seu favoritismo e goleia na estreia da Copa Primavera.

O Fla Porto Sub 12 de Willian Brito confirmou seu favoritismo ao golear o desfalcado Assevopa na estreia da Copa Primavera no ultimo sábado em jogo realizado no complexo esportivo da Escolinha do Fluminense em Palmas e o próximo desafio do Fla Porto será o Flu Guerreirinho onde buscará o primeiro lugar no grupo na classificação para a próxima fase.

O jogo foi bem movimentado onde na primeira parte do jogo o Assevopa até tentou segurar o todo poderoso Fla Porto mais o 2 x 0 foi inevitável. Na volta para o segundo tempo o Fla Porto voltou com tudo e tratou de ampliar o placar, enquanto o Assevopa sem opção de banco de reserva não conseguiu encaixar as jogadas.

As poucas ações ofensivas do Assevopa ficavam o pecado da falta de finalização, os únicos perigos de gol que o Fla Porto levou foi com uma falta muito bem batida pelo esquerdinha Juninho Marques que a bola caprichosamente beliscou o travessão e outra falta batida por Eduardo Cutrim que a bola passou pertinho do gol.

Para o Assevopa do Professor Ivancley. foi um jogo atípico quando se enfrenta um grande time com desfalques pontuais na defesa e com alguns convidados a compor o a equipe sem treinamentos, foi o caso de Juninho Marques, Eduardo Cutrim, Pedro Felipe e Felipe Barros, o próximo confronto agora será contra o Flu Guerreirinhos no próximo sábado.