A equipe Sub 12 do 1° Batalhão garante passagem na Copa Primavera.

A equipe do 1° Batalhão sob o comando do Professor Nelson Fábio garante passagem em primeiro lugar no grupo para a fase aguda da Copa Primavera na categoria Sub 12 ao vencer o Fla Performance pelo placar de 2 x 0 e aplicar uma sonora goleada de 15 x 0 na equipe do Juventude Independente.

Os jogos aconteceram no último sábado no campo da Escolinha do Fluminense em Palmas Capital do Estado do Tocantins. Agora os comandados do Professor Nelson Fábio aguardam de camarote a definição das outras chaves para conhecerem seu adversário da segunda fase do torneio.

O 1° Batalhão mostrou nessa primeira fase que veio com uma equipe forte para disputar o título do torneio e entre os talentos que compõem o time de feras o destaque da primeira fase ficou por conta do craque Heitor Milhomem que está em grande fase.

Para a próxima fase os craques Heitor, Jefferson, Alexandre e companhia esperam manter o mesmo ritmo na jornada para garantir uma das vagas na grande final do torneio e poderem disputar do título da competição.