Equipe Sub 11 de Araguatins fica com o vice da Copa Santos, o Interestadual de futsal em Imperatriz Ma.

A segunda Copa Santos de Futsal, promovida pela Escolinha do Santos de Imperatriz neste mês de Setembro contou com várias equipes de cidades do Maranhão, Pará e também do Estado do Tocantins e terminou com equipe tocantinense como vice do torneio.

A equipe Sub 11 da Escola Arte de Crescer de Araguatins comanda pelo Professor Wagnor, chegou a grande final após fazer uma campanha brilhante no torneio, os pequenos craques araguatinenses marcaram 19 gols em toda competição, destaque para o craque João Pedro que sagrou se o artilheiro da equipe com 8 gols.


Após passar pela fase de grupos os craques araguatinenses enfrentaram a Escolinha do Santos de Balsas Ma. e avançaram para a grande final com um elástico placar de 7 x 1 o artilheiro João Pedro marcou 03 gols na partida e então chegaram a final da competição.


A final foi desenhada entre a Escola Arte de Crescer de Araguatins Tocantins contra o Grêmio de Imperatriz do Maranhão, em um jogo emocionante digno de uma final de campeonato os pequenos craques araguatinenses perderam o título nos detalhes e o placar final foi de 4 x 3 para os maranhenses e o ponto mais alto do pódio ficou com a Escolinha do Grêmio de Imperatriz.


O vice campeonato conquistado pela equipe Sub 11 da Escola Arte de Crescer da cidade de Araguatins Estado do Tocantins em solo maranhense onde enfrentaram no torneio equipes do Maranhão e também do Tocantins mostrou a força do futebol araguatinense na região.

Time do Professor Wagnor com Samuel, Diogo, Henzo, Dioclides, Elias, Felipe, João Pedro, Yago Mikael e Nadir

O Nova Araguatins Futebol Clube tem projeto para Implantar um trabalho de categorias de base de auto rendimento na cidade de Araguatins através da FUTTALENTS, uma franquia oficial que gerencia e faz a captação de talentos para grandes clubes do pais e que possibilitará aos jovens craques da região como João Pedro, uma janela para os grandes clubes do futebol brasileiro e esse projeto colocará de vez as categorias de base da região no cenário do futebol.