Atleta da base tocantinense busca realização do sonho no Desportivo Real.

Kauã Araújo, atleta das categorias de base de Palmas Tocantins iniciou sua trajetória no futebol aos 6 anos de idade no Projeto de Iniciação Esportiva Assevopa da Região Norte da Capital e teve como primeiro Professor Ivancley que também dirige com maestria seu projeto em prol de dezenas de garotos que sonham em ser um profissional da bola.

Aos 10 anos Kauâ Araújo passou a treinar com Professor Ricardo Ferreira no Flapalmas onde disputou várias competições, onde também, Kauã Araújo passou a acreditar ainda mais no sonho de se tornar um jogador profissional. Determinado, seu foco passou a ser a sua dedicação em treinamentos para aprimorar ainda mais suas habilidades no futebol.

Em busca de uma melhor condição física, Kauã Araújo passou a treinar com o Professor Eraldo em seu Projeto Social Esporte é Vida, trabalhando ainda mais muito fundamentos, físico e coordenação motora e sua evolução foi primordial para sua aprovação no Desportivo Real e poder tentar a sorte fora do Tocantins.

A vinda do olheiro Tales do Desportivo Real de Senador Canedo a Palmas a convite do Professor Eraldo foi a janela que Kauã Araújo precisou para deixar as categorias de base do Tocantins e dar mais um passo importante na sua trajetória rumo ao futebol profissional, o seu maior sonho.

Hoje Kauã Araújo está no Desportivo Real de Senador Canedo Sob o comando do Professor Tales e se depender de seu talento e dos seus esforços o jovem craque vencerá mais uma etapa em sua jornada e as categorias de base do Tocantins já tem mais um representante fora do Estado.

O garoto Kauâ na Iniciação Esportiva Assevopa
Kauã quando esteve no Flapalmas

Passagem de Kauã no Projeto Esporte é Vida