O Projeto Arne 64 se prepara para disputar o Campeonato Estadual de Futsal.

O Projeto de Iniciação Esportiva da Arne 64 se prepara para disputar o Campeonato Estadual de Futsal nas categorias Sub 15 e Sub 17 e tentará manter a escrita de um dos papa títulos do Estado do Tocantins.

Sob o comando do Professor Tarcísio Lima o Projeto já formaliza a lista de convocados para os que irão defender suas equipes no torneio e dar início a preparação de seus comandados buscando chegar com força máxima na estréia.

O Arne 64 é um dos fortes candidatos a títulos nas competições em que participa, sendo um dos projetos mais tradicionais da capital que assiste dezenas de jovens talentos e que também já conta com garotos que iniciaram no projeto e hoje estão brilhando em diversos grandes times do Brasil, assim como nos clubes do Tocantins.

Segundo o Professor Tarcísio Lima a expectativa é positiva, uma vez que pode contar com um elenco recheado de bons jogadores que já estão acostumados a competir e que podem fazer a diferença em uma competição de auto nível como o estadual.

O Projeto da Arne 64 é um legítimo representante tocantinense na formação de jovens talentos para as categorias de base do Tocantins e a prova está em sua galeria de troféus conquistadas em todas as categorias ao longo dos anos, são títulos regionais, estaduais e até a nível nacional.