Um jogo amistoso entre o projeto Bom de Bola e Escolinha do Santos foi a atração no Distrito de Luzimangues.

Um jogo amisto nesta quinta feira no Distrito de Luzimangues entre o Projeto Bom de Bola e a Escolinha do Santos na categoria Sub 9 foi a atração no campo do Jardim Europa.

O recém criado Projeto Bom de Bola do Distrito de Luzimangues que pertence ao Município de Porto Nacional vem ganhando força e se prepara para encarar as competições, jogos amistosos com grandes equipes da Capital tem sido realizados com o objetivo de aprimorar a parte técnica e encorporar o espírito competitivo.

A vitória pelo placar de 4 x 3 no jogo amistoso contra a Escolinha do Santos foi um grande resultado para os garotos do Projeto Bom de Bola por se tratar de ser um jogo contra um Santos que é uma das grandes equipes das categorias de base do Tocantins.

O Distrito de Luzimangues ganhou um grande projeto e os garotos apaixonados por futebol e que sonham em realizar o sonho de se tornar uma jogador profissional ganharam uma oportunidade impar e a cada treino, a cada jogo, o aprendizado é notório.

As categorias de base do Tocantins que já conta com grandes projetos de iniciação esportivas e escolinhas de futebol em todo o Estado a exemplo da Escolinha do Santos, agora contará com mais um grande projeto para contribuir com a formação dos garotos tanto na parte desportiva quanto na questão social.