A Escolinha Libertando Vidas de Araguaína conquista o torneio seletivo em Palmas.

O Projeto de Iniciação Esportiva Libertando Vidas Com Esportes da cidade de Araguaína Região Norte do Tocantins, conquistou no último final de semana o torneio seletivo na categoria Sub 13 em Palmas Capital do Estado.

A conquista garantiu aos garotos de Araguaína o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de futebol Soccer Society em 2020 e serão os legítimos representantes das categorias de base do Tocantins na próxima edição do brasileirão na categoria Sub 13.

O grande resultado da equipe Sub 13 no torneio seletivo, não veio por acaso, o projeto de iniciação esportiva Libertando Vidas com Esportes implantado no Estado do Tocantins pelo Deputado Elenil da Penha e acompanhado de perto por Wescley Pereira, assiste centenas de jovens talentos em todas as unidades do projeto distribuído em todo o Estado e os frutos já estão presentes na vida desses garotos.

Hoje o projeto Libertando Vidas Com Esportes ocupa lugar de destaque nas categorias de base do futebol tocantinense e já apresenta talentos promissores que buscam realizar o sonho de se tornar um jogador profissional.

Os garotos campeões em Palmas foram recebidos com festas ao retornarem a Araguaína e Elenil da Penha esteve na recepção para cumprimentar os atletas pela conquista histórica para o projeto na cidade.