Palmeiras abre as portas para garoto das categorias de base do Tocantins

Diego Stafin atleta da Escolinha do Flapalmas e integrante da equipe Flaperformance comandada pelo Professor Igor Souza, irá a São Paulo Capital, onde passará por um período de avaliação nas categorias de base do Palmeiras.

Diego Stafin é um dos donos absoluto da posição de zagueiro na equipe de Igor Souza, sua técnica e intimidade com a bola proporcionou ao capitão da equipe boas apresentações no Go Cup deste ano, o mundial infantil realizado em Goiânia.

Após o Go Cup, Diego Stafin voltou ao Tocantins trazendo na bagagem um convite oficial do Palmeiras para ir a são Paulo passar por um período de avaliação no centro de treinamento das categorias de base do clube, o momento chegou, o jovem craque já está de malas prontas para viajar neste final de semana (10/08) e se apresentar ao clube paulista.

O Professor Igor Souza que tem estreitas relações com a base do Palmeiras, acompanhará seu comandado neste período de avaliação e acredita que essa viagem será bem produtiva para o jovem craque.

As categorias de base do Tocantins segue apresentando seu seleiro de talentos para o futebol nacional e Diego Stafin entra para o seleto grupo de pequenos craques que estão na mira de grandes clubes do futebol brasileiro.