Fluminense Palmas conquistou a Copinha Caldas Novas Sub 12.

A Escolinha do Fluminense Palmas conquistou o titulo da Copinha Caldas Novas na categoria Sub 12. O torneio aconteceu na cidade de Caldas Novas Estado de Goiás neste mês de Julho.

As categorias de base do futebol tocantinense anda em alta nas últimas temporadas e vem conquistando espaço no cenário nacional, agora foi a vez da Escolinha do Fluminense gravar seu nome em um torneio de grande expressão das categorias de base do futebol brasileiro.

A conquista da Escolinha do fluminense veio em um momento importante, coroando todo um trabalho da instituição sob o comando do Professor Guto. A equipe Sub 12 formanda com uma constelação de galáticos, entre os craques estavam os Irmãos Matheus Noleto e Davi Noleto que disputaram a primeira competição juntos.

Alem do titulo na categoria Sub 12 o Fluminense ainda ficou com o vice na categoria Sub 13, mais um motivo para acreditarmos que as categorias de base do futebol tocantinense está entre os principais seleiros de novos talentos do futebol nacional.

O Fluminense conseguiu formar uma equipe altamente competitiva, a prova veio com a conquista do titulo na categoria Sub 12, de volta a capital, os pequenos craques voltam às atividades normais se preparando para os novos desafios do segundo semestre.