Sob o comando do Professor Erinaldo o Santos Sub 9 conquista a Copa de Férias.

A grande final da Copa de Férias de Futebol Society sub 9 aconteceu com um duelo entre os gigantes das categorias de base da capital da últimas temporadas, de um lado o Santos do Professor Erinaldo e do outro, o Flataquaralto do Professor Willian Brito.

Em uma disputa acirrada pelo titulo da competição a partida terminou o tempo regulamentar empatada em 1 x 1 e a decisão foi definida nas penalidades, nas cobranças o Santos levou a melhor e conquistou o titulo de campeão da Copa de Férias de Futebol Soccer Society.

A artilharia do torneio ficou com Cesar Augusto e Arthur Silva da equipe Santista com 3 gols cada, Davi Silva do Flataquaralto e Beijamin Leal do Santos, ficaram com o status de melhores goleiros da competição. Os garotos representaram bem suas equipes e fizeram a festa em um torneio muito disputado.

A Copa de Férias foi promovida pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society no complexo esportivo da Escolinha do Flamengo, centro da Capital. O torneio encerrou as atividades oficiais da federação nesse primeiro semestre e o saldo foi positivo, segundo o presidente da instituição Josivan Cantuário.