A Copa de Férias de Futebol Society Sub 11 terminou com o Flataquaralto de Willian Brito campeão.

A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society promoveu neste sábado dia 06 de Julho na Escolinha do Flamengo no centro de Palmas a Copa de Férias de Futebol Society.

A grande final do torneio ficou por conta do favoritismo das equipes de Santos e Flataquaralto que se enfrentaram em um duelo de gigantes, mas o Flataquaralto de Willian Brito levou a melhor e venceu o clássico pelo elástico placar de 3 x 0, conquistando assim o título de campeão da Copa de Férias de Futebol Soccer Society de 2019.

O Flataquaralto sagrou se o legítimo campeão do torneio, teve o seu goleiro Victor Hugo sendo condecorado como o goleio menos vazado da competição e ainda colocou o craque Felipe Rodrigues no topo da artilharia com 9 gols marcados. Assim o invicto Flataquaralto fez a festa escrevendo mais um capítulo na história do clássico mais disputado das categorias de base na capital.

Com a conquista, os garotos campeões partem para as merecidas férias já pensando nos desafios do segundo semestre e também na preparação para o Go Cup 2020 onde a equipe buscará mais uma vez realizar uma grande campanha mostrando a força do futebol das categorias de base do Estado do Tocantins para todo o Brasil.