A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society realizará neste sábado o torneio de férias categorias de base.

A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society promoverá neste sábado o Torneio de Férias nas categorias Sub 9 e Sub 11, todos os jogos do torneio acontecerão na Escolinha do Flamengo Centro e os primeiros jogos está previsto para acontecerem a partir das 7:40 hs da manhã.

Algumas equipes já de férias não se inscreveram para participar do torneio mas a maioria dos jogadores das categorias de base da capital confirmaram presença defendendo outros times, uma espécie de reforço de lucho para outras equipes.

O Torneio de Férias movimentará o sábado esportivo das categorias de base da capital e os jogadores que toparam o convite para defender outras equipes como Juninho Marques e João Gabriel do Flaperformance que estarão defendendo a equipe do Projeto Bom de Bola do Distrito de Luzimangues sabem que não terá jogo fácil no torneio.

Josivam Cantuário presidente da federação divulgou nesta quinta feira a tabela dos jogos da primeira fase. No sub 11 as equipes de Santos e Flataquaralto ficaram como cabeça de chave de seus respectivos grupos “A” e “B” e o clássico entre as duas equipes não acontecerá na primeira fase do torneio.