Maycon André conquista mais um título com a Escolinha do Santos Palmas.

Em seu retorno a capital após ser aprovado em uma avaliação nas categorias de base do Santos em São Paulo, Maycon André conquista mais um título com a Escolinha do Santos Palmas.

A conquista da Copa Assevopa de Futsal rendeu ao Maycon André, além do título de campeão do torneio, o status de artilheiro da competição com 9 gols marcados, mais uma grande conquista no currículo desse jovem craque e da equipe do Santos na categoria Sub 10.

A Copa Assevopa foi o último torneio oficial desse primeiro semestre, algumas escolinhas e projetos sociais não participaram pois já haviam encerrado suas atividades, porem as diversas equipes que participaram mandaram muito bem e fizeram o evento acontecer e os pequenos craques foi quem saíram ganhando.

Essa foi a quinta edição da Copa Assevopa que já se tornou um dos grandes torneios de futsal da capital promovendo uma disputa acirrada pelos títulos nas categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 12.

Agora com o calendário esportivo encerrado nesse primeiro semestre, muitos dos jovens talentos da capital buscam treinamentos alternativos para manter a boa forma e poder voltar para as atividades do segundo semestre em plena forma e poder encarar os próximos torneios em auto nível.