Após o título estadual com o Palmas, Rosinei encontra Vitinho em uma visita ao projeto social do amigo Eraldo Antonio.

O meio campista Rosinei, campeão estadual com o Palmas Futebol e Regatas e Vitinho, atleta da Escolinha do Santos Palmas, fazem uma visita ao projeto social do amigo Eraldo Antonio, ex jogador do Atlético Mineiro.

Eraldo Antonio defendeu as cores do Atlético Mineiro nos anos de 2002 a 2004, hoje vive em Palmas e assume a coordenação de um projeto de iniciação esportiva e inclusão social na Quadra 1206 Sul, Plano Diretor da Capital, com o objetivo de levar às crianças do setor uma oportunidade para a prática do esporte através do futebol.

A visita de Rosinei e do jovem craque Vitinho ao projeto veio em forma de apoio e de incentivo para o Ex atleta Eraldo Antonio nessa sua nova fase. Eraldo Antonio espera contribuir com essa geração de garotos e já se nota os primeiros frutos sendo colhidos, alguns destaques com a bola nos pés e a alegria estampada nos rostos de cada atleta durante as atividades no modesto centro de treinamento adotado por ele para ministrar os treinamentos.

Para atender bem tantos garotos que estão procurando participar do projeto, Eraldo Antonio busca parcerias e apoio de todas as esferas, inclusive dos pais para incentivar e acompanhar seus filhos, tendo em vista os benefícios futuros para os garotos com a prática do esporte. Manter o corpo saudável e a melhoria no desempenho escolar, além de contribuir com a socialização dos garotos e de seus familiares é algo de um valor inestimável e o Professor Eraldo Antonio espera contar com o apoio e a participação de todos nesse projeto.